XV anuncia saídas de Jordy e Fábio Santos

Na manha desta sexta-feira, a Diretoria do XV de Piracicaba anunciou de forma oficial a saída dos jogadores Jordy Guerreiro e Fábio Santos. O primeiro deve acertar com o futebol asiático, enquanto o segundo deve anunciar sua ida para a equipe do Londrina.

JORDY GUERREIRO

Jordy Guerreiro chegou ao XV no ano de 2009 para a disputa da Copa Paulista, após praticamente ter se aposentado do futebol profissional com a queda da equipe do Oeste de Presidente Prudente para a Série B do Futebol Paulista (4ª divisão). Jordy atuou com a camisa do XV por 79 partidas, marcando apenas 1 gol na partida contra o São José na Série A2. Jordy também foi o autor do golaço na cidade de Araraquara, que foi anulado de forma polêmica pela auxiliar, quando o XV saiu derrotado pela Ferroviária pelo placar de 2 x 1.


O Guerreiro do XV, também ficou marcado pela excelente marcação exercida contra o jogador Neymar, no amistoso realizado em Piracicaba que terminou em 0 x 0. Jordy deixa o XV por divergências financeiras e por ter recebidos sondagens do futebol asiático.

FÁBIO SANTOS

Fábio Santos chegou ao XV para disputa da Copa Paulista de 2008. FabiGOL, apelido que o jogador recebeu da torcida, marcou ao todo 37 gols em 60 jogos que disputou, sendo o maior artilheiro dos últimos anos no XV.


O grande momento do jogador com a camisa zebrada foi na Copa Paulista de 2008, quando foi o artilheiro da competição com 14 gols marcados. Fábio deixa o XV e deve acertar com a equipe do Londrina, onde deve atuar ao lado do meia Ricardinho.

Ramon B. Ferreira - Portal XV