Dias de Ótimas Notícias para o XV de Piracicaba

STAND DO XV
Os últimos dias foram de ótimas notícias para a torcida quinzista. Durante o fim de semana, no Engenho Central, a torcida pode contemplar o Stand do XV na Festa das Nações onde torcedores puderam ver e tirar fotos com a Taça de Campeão Paulista - Série A2, ver as luvas que o goleiro Wanderson usou na final, quando pegou pênaltis decisivos, as camisas comemorativas entre outros produtos

ABSOLVIÇÃO
A torcida ficou em festa pela absolvição em São Paulo no episódio referente à agressão ao ônibus do Atlético Sorocaba em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do campeonato paulista série A2. O que contou muito para a vitória nos tribunais foram as imagens da polícia militar e o depoimento do capitão Geromim ao repórter Tony Costa da Onda Livre AM, segundo palavras de Nando Lopes.

CT - Centro de Treinamento
E as boas notícias não param de chegar: na última semana o secretário de esportes, Pedro Mello, esteve visitando o Centro de Treinamento J11 com intenção de locar o CT e repassar ao XV de Piracicaba, que arcaria apenas com Alimentação, Transporte e Manutenção. O Local, que pertence a Jairinho Mattos, compreende uma grande área com 3 campos oficiais de futebol e um alojamento e está localizado no Bairro da Pompéia. Naturalmente, o local precisa de uma reforma. A informação é de Nando Lopes, jornalista da Onda Livre AM, e está sendo dada como praticamente certa por toda a cidade.

CONTRATAÇÕES
O atacante Fernando, 25, ex-monte azul, assinou contrato com o XV de Piracicaba e chega para disputar a Copa Paulista e o Campeonato Paulista da Série A1 2011. Fernando jogava pelo Monte Azul na última Série A2, e marcou 7 gols em 14 jogos, inclusive um contra o XV, na segunda fase do campeonato.

E TEM MAIS GENTE CHEGANDO
Correm as notícias que está chegando ao Barão de Serra Negra o meia atacante Washington Tito, que se destacou no rebaixado Rio Branco de Americana. Tito tem 24 anos, parece ser rápido e habilidoso.


William Abreu