É Hora da Final!!!

É chegada a hora da Grande Final do Campeonato Paulista da Série A2!!! O torcedor que acompanhou, incentivou, viajou quilômetros ou mesmo os que foram apenas em jogos no Barão, todos eles aguardam ansiosos pelas 19 horas deste sábado, horário em que o glorioso esquadrão do XV de Piracicaba entra em campo contra o time campineiro do Guarani.


Depois de uma campanha irretocável, belíssima, os guerreiros alvinegros, donos da melhor campanha desta A2, estão mais que motivados pelo mito Moises Egert, técnico da esquadra, que depois de dois acessos consecutivo em menos de dois anos, quer ganhar seu primeiro título como treinador. No elenco, alguns jogadores presentes em 2008, na fatídica derrota para o A. Sorocaba na final da Copa Paulista querem recuperar ainda mais a moral, dando um título mais importante que o de outrora; são os casos principalmente de Fabio Santos e Adilson, titulares durante a maioria dos jogos deste paulista.

Além deles, os remanescentes da A3 de 2010 querem coroar a passagem pelo XV com este título, casos de Marcus Vinicius, Vinicius Bovi, João Paulo, Ceará, Glauber, Jordy Guerreiro e Paulinho, que tiveram grande participação nesta A2, além de reservas de extrema importância, como Carlão e Rodolfo. Em início de carreira, Everton Dé e Anderson Cabeça prometem não tremer diante do bugre, e continuar com a ótima faze pela qual têm passado.

Os desfalques para a partida são Jordy Guerreiro, cumprindo suspensão automática, e Marcus Vinícius, contundido.

Ficha Técnica: XV Piracicaba X Guarani
Data: 07/05/2011 (Sábado)
Horário: 19:00
Estádio: Barão de Serra Negra (Piracicaba)
Arbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistente 1: Marcio Luiz Augusto
Assistente 2: Marco Antonio Gonzaga da Silva
Quarto Arbitro: Luciano Monteiro dos Santos

XV: Wanderson, Bovi, João Paulo, Everton Dé e Ceará (Rodolfo); Diego Araújo (Paulinho), Gláuber, Rodolfo, Ricardinho e André Cunha, Adilson.

Vamos XV!!!

William Abreu